Aparecidense vence o rebaixado Novo Horizonte e consegue classificação às quartas

178
Foto: Douglas Rocha/Esporte Goiano
Anúncio

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, a Aparecidense, do técnico Edson Júnior, enfrentou o já rebaixado Novo Horizonte e venceu a partida por 1 a 0. Moisés foi o autor do gol que deu a vitória ao Camaleão e colocou o time no mata-mata.

Veja como ficou a classificação do Goianão!

Com o resultado, o time de Aparecida de Goiânia fechou a primeira fase na oitava colocação, com 14 pontos, e enfrentará o Goiás nas quartas de finais. O Zonte, com apenas uma vitória, fechou sua participação com apenas 6 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Podendo ficar de fora das quartas de finais, a Aparecidense entrou em campo pressionada. Nervoso, o Camaleão demorou a se soltar em campo. Com menos de 15 minutos de jogo, o time já esboçava uma pressão inicial, que foi surtir efeito aos 45 da primeira etapa, quando Moisés, o Profeta, abriu o placar no Anníbal Batista de Toledo.

No segundo tempo, uma combinação de resultados chegou a tirar a vaga do Camaleão por alguns minutos. Mas, no fim, o time de Aparecida de Goiânia consegue avançar à próxima fase e duelará contra o Goiás, numa reedição da final do Goianão de 2018.

Ficha Técnica
Aparecidense 1×0 Novo Horizonte
12ª rodada do Goianão 2019
Data: 20 de março de 2019
Horário: 21h30
Local: Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Adriano Mendes e André Oliveira

Gol: Moisés (45’/1T) – Aparecidense

Aparecidense: Wallace; Rafael Cruz, Robson, Ricardo e Rayro; Tiago Ulisses, Willian e Alex Henrique (Mário Sérgio); Moisés, Nonato e Aleílson (Uéderson).
Técnico: Edson Júnior

Novo Horizonte: Weverton; Rangel, Alison, Wallinson e Gean; Vecci, Arthur Wellington e Américo; Nandim e Lausen.
Técnico: Silmar Simão

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here