No OBA, Vila recebe a Anapolina para tentar carimbar classificação às quartas

79
Arte: William Rommel/Esporte Goiano
Anúncio

Na partida que marca a estreia do técnico Eduardo Baptista à frente do torcedor colorado, o Vila Nova recebe a Anapolina, pela 10ª rodada do Goianão. Uma vitória pode significar muito para as duas equipes. Para o Colorado, vale a confirmação da classificação às quartas, enquanto que para a Rubra, significa continuar longe da zona do rebaixamento.

Veja como está a classificação atualizada do Goianão!

Com 15 pontos conquistados, o Tigrão aparece na quarta colocação, enquanto que a Xata, com 9 pontos, é a oitava, fechando o grupo dos clubes que avançam à próxima fase da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

Para o jogo deste domingo (10), o técnico Eduardo Baptista não contará com três atletas. Expulso contra o Goiás, o lateral-esquerdo Gastón pegou dois jogos de suspensão e está fora da partida. Em seu lugar, Hélder será o titular. Se recuperando de dores no joelho, Michel Douglas será poupado e dará lugar a Danilo. Quem também ficará de fora da partida é o atacante Rafael Silva, que sofreu um entorse no tornozelo no treino desta sábado (9).

Para encarar o Tigre, a Rubra também terá mudanças. Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o atacante Sapé dará lugar ao garoto Dudu, que entrou bem na última partida, contra o Atlético. Recuperado de lesão, o volante Francesco deve começar a partida como titular. Por conta de lesão, Carlinhos Paraíba, Airton e Jhonatan Pereira estão fora de combate.

Histórico

Vila Nova e Anapolina já se enfrentaram em 134 oportunidades. Com 61 vitórias, o Tigre leva a melhor sobre a Rubra, que venceu 30 vezes. Houveram ainda outros 43 empates. No último confronto, válido pelo primeiro turno do Goianão, os colorados empataram em 1 a 1, no Jonas Duarte. Relembre!

Ficha Técnica
Vila Nova x Anapolina
10ª rodada do Goianão 2019
Data: 10 de março de 2019
Horário: 16h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e Roberto Pereira
Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Hélder; Wellington Reis, Neto Moura e Alan Mineiro; Capixaba, Danilo e Erick.
Técnico: Eduardo Baptista
Anapolina: Rafael Kahn; Flávio Menezes, Gustavo Rambo, Jonny e Doni Negri; Luan, Francesco e Sousa; Dudu, Lucas Silva e Flávio Carioca.
Técnico: Toninho Cecílio
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here