O goleiro Deola, de 35 anos, ex-Palmeiras, chegou ao time colorado para substituir William Menezes, que recentemente pediu desligamento do clube, mas ainda não conseguiu estrear na equipe titular. Isso porque, Rafael Khan, que esperava oportunidade na meta da Xata, fez boas atuações contra Iporá e Atlético. O arqueiro Deola comentou sobre o fato.
Ingressos para Vila Nova x Anapolina estão à venda!
— Quando um jogador é contratado, não tem exclusividade no contrato para ser titular. Tenho amizade de longa data com o Toninho. Ele foi sincero, o Rafael vem bem, ganhou oportunidade. Tenho que respeitar o momento — disse.
Deola destacou que continuará firme nos treinamentos e que segue aguardando uma chance de jogar. ”Sabemos que somos mais úteis dentro de campo que fora. Você nunca vai noticiar algo falando que estou fazendo corpo mole, infeliz. Sempre treinarei com muita força”, ressalta.
Sobre uma possível permanência para a Série D do Brasileiro, o arqueiro respondeu. ”O América não queria nem deixar eu vir. O Doutor Marco Antônio, amigo do Pedro Canedo, disse você vai mais volta. Porém ainda não falamos sobre uma renovação, o contrato é só até o fim do estadual”, finaliza.
Ouça um trecho da entrevista de Deola – reportagem: Wagner Almeida (Geração do Esporte)