O goleiro Sidão virou dúvida de última hora para o jogo contra o Grêmio Anápolis, neste sábado (2), às 16h, na Serrinha. O atleta sentiu muita febre e foi poupado do treinamento desta sexta-feira. A saúde do arqueiro será reavaliada no período da tarde. Caso receba o aval do departamento médico, ele fará a 11ª partida pelo Goiás. Se for vetado, Marcos será o titular.
Para o jogo com a Raposa, o Verdão tem duas baixas confirmadas. A principal delas é do atacante Michael, que recebeu o terceiro amarelo diante do Vila Nova e cumprirá suspensão. O meia Renatinho sentiu uma lesão na coxa no clássico e está vetado pelos médicos. Léo Sena sofreu com uma inflamação na garganta, mas participou normalmente dos treinamentos e está confirmado.
Ingressos para o duelo diante dos anapolinos estão à venda
O provável substituto de Michael é o uruguaio Leandro Barcia, que vem agradando o técnico Maurício Barbieri. No meio, Marcinho substituirá Renatinho e fará sua quinta partida como titular do Esmeraldino. Destarte, o Goiás entrará em campo com: Sidão (Marcos); Kevin, Yago, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena, Marlone e Marcinho; Leandro Barcia e Brenner (Jr Brandão).
O Verdão tem oito jogos e oito vitórias no Goianão. Se vencer o Grêmio Anápolis e o Atlético perder em Anápolis, a equipe alviverde garante a liderança geral da primeira fase com três rodadas de antecipação.