Autor do gol que deu a vitória ao Goiás sobre o rival Vila Nova na tarde do último domingo (24), o meia Marlone, em entrevista ao repórter Rafael Bessa, da Rádio Sagres 730, disse que foi triunfo importante, que dará mais confiança ao próprio atleta e que marcará seu nome na história do clássico.
Leia mais notícias do Esmeraldino!
“É importante. Clássico é jogo grande, que marca e que você faz história. A vitória, com um gol, me dá mais confiança para o resto do ano. Se eu não me engano, o Goiás ainda não tinha vencido aqui (Onésio Brasileiro Alvarenga) e conseguimos hoje (domingo)”, explica.
Questionado sobre uma mudança de postura em relação aos tempos em que ainda estava no Sport, Marlone contou que sua meta em 2019 é fazer gols e revelou uma conversa que teve com o zagueiro Yago antes do confronto contra o Tigre.
“Sem dúvida. Estou com o foco de fazer gols. É claro que, em alguns jogos, as coisas não vão fluir e, às vezes, você não rende o que pode render. Isso acontece com grandes jogadores. Às vezes, você está num dia onde nada encaixa. Hoje (domingo) eu acordei brincando com o Yago e dizendo a ele que eu faria um gol e foi o que aconteceu. As coisas fluíram e tudo deu certo”, revelou.
O Goiás volta a campo pelo Campeonato Goiano no próximo sábado (2), quando recebe o Grêmio Anápolis, às 16h, no Estádio da Serrinha.