Após sair derrotado diante do Vila na última rodada, a Aparecidense terá outro difícil desafio nesta sexta (21), contra o Dragão. O Camaleão ainda não conseguiu vencer equipes da capital no Goianão 2019. Até o momento, foram três reveses: dois para o Tigre e outro para o Atlético. O experiente defensor Filipe Costa espera encerrar esse pequeno jejum.
“Acho que são as circunstâncias do jogo. Nós, da Aparecidense, nos cobramos muito. Já fazem quatro anos que jogo o estadual por aqui e isso nunca veio a acontecer (de não vencer as equipes de Goiânia). Espero que até o próximo jogo, possamos alterar essa informação”, afirmou o zagueiro.
O momento do Atlético no estadual também foi avaliado pelo defensor de 33 anos. Apesar de estar vindo de derrota para o Goianésia, o Dragão ainda não perdeu dentro de casa na temporada, com 100% de aproveitamento. Filipe pregou atenção para a Aparecidense e garante que o grupo estará pronto para a partida.
STJD suspende vitória do Camaleão na Copa do Brasil!
“Uma hora essa hegemonia cai. Esperamos que seja contra a Aparecidense nessa sexta. Sabemos da importância desse jogo e temos de respeitar os adversários. Mas não existe bicho de sete cabeças. Estamos trabalhando forte e sabemos o que temos de fazer em campo”, avaliou Filipe Costa.
A bola rola no Antônio Accioly nesta sexta, dia 22, a partir das 19h30. O confronto é válido pela 8ª rodada do estadual 2019.