O segundo turno do Goianão 2019 começa neste sábado (16) com o confronto entre Aparecidense e Vila Nova, no Aníbal Toledo. O atacante Alex Henrique, que defendeu o Tigre em 2018, levantou os pontos que o Camaleão deve manter para buscar a vitória no embate em relação ao jogo contra a Ponte Preta.
“Acho que temos de manter a mesma intensidade. Temos de manter o mesmo foco e determinação. Sabemos da qualidade do time do Vila. Temos de imprimir um ritmo forte para conseguirmos surpreender logo no início”, avaliou em entrevista à Rádio Sagres.
Confira a arbitragem da 7ª rodada do estadual!
A Aparecidense conta com outro ponto a favor, além de atuar em casa, para o jogo. O Vila chega para o confronto após longa viagem à Manaus, pela Copa do Brasil, e com apenas um treino para enfrentar os vice-campeões goianos.
“Muitos dizem que não influencia, mas influencia sim. Ele saíram atrás do placar, tiveram de correr para empatar e isso gera um desgaste para quem joga. É um fator positivo que podemos sobressair nisso para conseguimos uma grande vitória”, destacou o atacante em relação ao último jogo dos adversários.
Sobre o fator Aníbal, Alex Henrique acredita que a Aparecidense deve se portar como favorita dentro de casa. Ciente que no estádio também estará presente a torcida colorada, o atacante priorizou o espetáculo de um bom público para o Camaleão realizar uma partida eficiente. A bola rola em Aparecida de Goiânia a partir das 17h.