A partida desta terça-feira, 12, entre Aparecidense e Ponte Preta, com certeza, ficará na história. Em um jogo marcado por gigantesca confusão, causada pela arbitragem, no fim, o time goiano se classificou ao vencer por 1 x 0.
AQUI NÃO TAPETÃO!!!!
RESPEITA QUE AQUI É GOIANO DO PÉ RACHADO, COMEDOR DE PEQUI, ESCUTADOR DE MODÃO!— Associação A. Aparecidense (@AA_Aparecidense) February 12, 2019
Confira a crônica completa do duelo!
Veja como foi o tempo real!
Aos 45 minutos do segundo tempo, o trio de arbitragem validou um gol irregular dos paulistas, anotado por Hugo Cabral. Após 16 minutos de muita reclamação, invasão de diretores no campo e muita confusão, decidiram voltar atrás, anulando o gol.
Além do gol marcado por Uederson, o triunfo rendeu mais comemorações ao Camaleão. Os cofres do clube serão reforçados por mais R$ 625 mil (por chegar à segunda fase). E fora de campo, aproveitaram para provocar o adversário que ficou pelo caminho. Além da imagem de uma ponte caindo, a Ponte foi chamada de “tapetão”, devido a tentativa de fazer o Goiás ser punido com perda de pontos após o término da Série B 2018.
Confira o tweet abaixo:
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA!#classificado pic.twitter.com/2WfR40Lk9x
— Associação A. Aparecidense (@AA_Aparecidense) February 12, 2019