Uma das mudanças certas na escalação do Vila Nova para o confronto com o Crac, nesta quinta-feira (31), é a entrada de Tiago Cametá. O jogador substituirá Felipe Rodrigues, se lesionou no clássico com o Goiás e fica fora da partida no OBA.
Cametá sabe da responsabilidade de substituir um atleta que vinha atuando bem, mas promete manter o alto nível.
– Fico triste pela lesão de um companheiro, mas podem ter certeza que vou substitui-lo a altura. O Vila Nova precisa de jogadores que possam suprir ausências em alto nível. Vou dar meu melhor para ajudar o time a conseguir a vitória no jogo contra o Crac – disse.
Veja os detalhes da venda de ingressos para duelo com catalanos
Segundo o lateral, o Tigre não pode mais perder pontos. O empate com a Anapolina e o revés no clássico ligaram o sinal de alerta. Cametá afirma que conquistar os três pontos diante do Leão do Sul é obrigação.
– Perdemos um clássico justo em início de temporada, mas não podemos ficar lamentando. Precisamos recuperar esses pontos perdidos o mais rápido possível. Nada melhor para isso do que estar diante do nosso torcedor aqui no OBA. Precisamos muito desses pontos. É obrigação. Os erros do clássico não podem voltar a acontecer – ponderou.