5.6 C
New York
sábado, janeiro 31, 2026
- Anúncio -
InícioQuadraVôleiCom expectativa de casa cheia, Anápolis inicia Superliga B contra o Juiz...

Com expectativa de casa cheia, Anápolis inicia Superliga B contra o Juiz de Fora

A primeira partida oficial da história do Anápolis Vôlei será disputada neste sábado, 26. A partir das 17h, o clube estreia na Superliga B 2019, no Ginásio Newton Faria, contra o Juiz de Fora/MG.

Confira como foi o evento de apresentação do clube!
Vídeo: Dante espera “cidade mobilizada e torcida organizada”

A equipe goiana conta com vários atletas que defendiam o MonteCristo. A mudança de nome e de cidade aconteceu com o desenvolvimento do novo projeto, idealizado e dirigido pelo ex-jogador Dante Amaral.

- Anúncio -

No comando técnico está Hítalo Machado, que conquistou o torneio como jogador em 2013 e foi vice, como treinador, pelo Jaó em 2017. Entre os nomes conhecidos do time estão Alan, Lucão, Edgar, Murylo e Ygor.

A primeira fase do torneio conta com oito equipes, que se enfrentam em turno único. Servirá para definir as posições para a segunda fase, as quartas de final.

Ficha técnica:
Anápolis Vôlei x JF Vôlei
Data: 26/01/2019
Horário: 17h
Local: Ginásio Newton Faria, em Anápolis
Anápolis – Treinador: Hítalo Machado
Juiz de Fora – Treinador: Marcos Henrique
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!