Após estrear vencendo no Goianão, o Atlético irá até o sul do Estado para encarar o Itumbiara, que empatou na primeira rodada. Para o atacante Gilsinho, que voltou a vestir a camisa do Dragão depois de 3 anos, o jogo, por ser fora de casa, será muito difícil, mas o rubro-negro não pode apenas se defender.
“Espero um jogo difícil. Todos os jogos fora de casa do Campeonato Goiano são contra adversários duros e, contra o Itumbiara, não vai ser diferente. É um time que vai buscar a sua primeira vitória e, jogando dentro de sua casa, com certeza irão imprimir um ritmo muito forte. Temos de estar preparados. Vamos marcar, mas também vamos procurar jogar da mesma maneira ofensiva que jogamos. Espero que a gente consiga fazer um grande jogo e sair de lá com a vitória”, comenta.
Questionado sobre como avalia a estreia da equipe no lado físico, Gilsinho disse que, por ser início de temporada, o time foi bem, mas ainda precisa melhorar em outros aspectos.
“Se for pensar pelo lado físico, fomos muito bem. Passamos por um período de pré-temporada muito forte e foi comprovado que a equipe está bem. Sabemos que ainda teremos de melhorar no ritmo de jogo e na parte técnica, mas foi uma boa estreia”, explica.
O Atlético encara o Itumbiara nesta quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio JK.