Depois de perder peças muito importantes na posição de volante, o Vila Nova buscou algumas apostas no mercado. Os jovens Araújo e Gledson, ambos de 23 anos, foram contratados para suprir ausências importantes, como a de Geovane, que rumou ao rival Goiás.
A dupla tem potencial de crescimento, conforme a diretoria, e chega ao Tigrão como aposta. Contente com a oportunidade, Gledson irá para sua primeira passagem no futebol goiano e mira títulos com a camisa colorada.
– Quero fazer uma vida nova aqui. É uma oportunidade excelente. Eu vou honrar esta camisa. Este clube é minha casa. Vou trabalhar para conquistar títulos e virar ídolo. Para isso temos que ser campeões. Pouco a pouco quero fazer minha história aqui – disse.
O ex-Coritiba e Atibaia tem características de mais marcação, todavia, garante que também pode ser arma no ataque. “Minha característica é ser primeiro homem de marcação, mas estou à disposição para o que o professor precisar. Chego bastante na área também. Quem sabe posso ser um elemento surpresa”, asseverou.
Promessa que se destacou na Copa SP é procurado para renovar com Tigrão
Por sua vez, Araújo já é conhecido do futebol goiano. O atleta atuou por Aparecidense e pelo sub-23 do Goiás em 2018 e tem agora a chance de se consolidar no futebol. O volante, que surgiu muito bem no Grêmio em 2015, chega empolgado com a oportunidade de crescer na carreira.
– Foi um dos fatores muito importantes para eu acertar. Temos um Campeonato Goiano, que é uma vitrine. Quero ser campeão goiano pelo Vila Nova e subir este clube para a primeira divisão e não deixá-lo mais sair de lá – salientou.
Questionado sobre o peso de substituir um jogador do quilate de Geovane, Araújo não titubeou. O novo reforço afirmou que quer superar a história deixada pelo atual volante esmeraldino. “O Geovane é um cara que é referência, mas espero seguir, aqui no Vila, caminhos ainda melhores do que os que ele seguiu”, destacou.