Em fase preparatória para o Goianão, a Aparecidense disputou amistoso no Distrito Federal. No Abadião, que teve portões fechados, o Ceilândia venceu os comandados de Márcio Fernandes por 2 x 1.
A equipe goiana tomou a iniciativa, buscando pressionar desde os minutos iniciais. No entanto, foi o Ceilândia que abriu o placar. Romário, que entrara no lugar do lesionado Denner, completou jogada de Wallace.
Jogo truncado: times chegam apenas em bola parada- Cei 1 x 0 Aparecidense (Romario) pic.twitter.com/mUcbyekkGi
— Ceilandia E C (@ceilandiaec) January 5, 2019
Na etapa final, o confronto ficou truncado, com os times buscando ligações diretas. E foi assim que os goianos empataram, aos 25, com o atacante Alex Henrique. Dez minutos depois, no entanto, Erisson garantiu o triunfo dos mandantes.
O Camaleão foi escalado com: Pedro Henrique, Rafael Cruz (João Victor), Robson (Wagner), Filipe Costa e Rayro ( Mário Sérgio). Tiago Ulisses (Lucas Boi), Washington (Willian), Uederson (Aleilson) , Alex Henrique (Flávio), Moisés (Negueba) e Nonato (Aloísio).
Na próxima semana, no sábado (12), as equipes vão disputar mais amistosos. Enquanto a Aparecidense atuará em casa, o Ceilândia visita o Atlético/GO.