O Goiânia anunciou nesta quinta-feira (22) os dois primeiros reforços para 2019. O lateral-direito Clayton Sales, revelado pelo Goiás e com passagem importante pela Aparecidense, e o meia Matheus Cruz, que acertou a renovação, vestirão alvinegro no Estadual do próximo ano.
A confirmação foi feita pelo diretor de futebol do Galo Carijó, Alexandre Godói, que detalhou a busca por reforços. “Estamos procurando alguns outros nomes fora do estado, mas não há nada fechado ainda. Ainda nesta semana queremos anunciar uns quatro ou cinco jogadores”, disse em entrevista à Rádio Sagres 730.
De acordo com o dirigente, o planejamento em relação ao número de contratações também está alinhado. “Queremos contratar 18 atletas pontuais, além de contar com cinco a sete atletas da base. Isso é algo que agrada bastante o Artur Neto”, afirmou.
Márcio deve ficar
O goleiro Márcio, ícone do Galo na Divisão de Acesso, é outro atleta que deve assinar renovação para disputar a elite estadual com a camisa alvinegra. Segundo Godói, o acordo está próximo. “Com o Márcio é uma conversa simples. Mais do que diretor e jogador, temos uma relação de amizade. Faltam algumas coisinhas, alguns detalhes para oficializar e acredito que ele vai seguir com a gente. Inclusive, tem nos ajudado na montagem do elenco”, revelou.