Fora da última partida do Vila Nova por conta de uma lesão na coxa, o camisa 10 e artilheiro do Tigre na Série B com 10 gols marcados, Alan Mineiro, está recuperado e à disposição do técnico Hemerson Maria para atuar contra o Paysandu nesta sexta-feira (2), no Estádio Serra Dourada.
“É muito ruim ficar de fora. Principalmente, nesse momento da competição. Um momento tão importante, onde todo jogador se sente importante e quer jogar. Todo atleta convive com dor. Isso é inevitável. Ainda mais nessa reta final de competição. Mas eu me vejo 100%. Estou recuperado e me sinto super bem para esse jogo de amanhã”, destaca Alan.
Mateus Anderson quer encerram jejum de gols!
Para Alan, o duelo contra o Paysandu será difícil, mas ele não acredita que o adversário virá à Goiânia para jogar retrancado. “Não acredito muito na retranca do Paysandu. Até porque, eles têm jogadores de qualidade e necessitam da vitória. Então, esperamos por um jogo muito difícil amanhã”, comenta.
Outro assunto abordado na entrevista coletiva de Alan Mineiro foi seu poder de decisão com a camisa colorada. Questionado se gostaria de ser decisivo na partida contra o Paysandu, Alan ressaltou que, se as oportunidades aparecerem, ele quer ser decisivo novamente.
“Se as oportunidades aparecerem, quero decidir, sim. É claro que, apesar de eu estar fazendo os gols, tenho que ressaltar também os companheiros que dão os passes. Mas estou preparado para isso. É um momento importantíssimo para mim e para o clube também”, explica.
Por fim, Alan Mineiro fez questão de contrariar aqueles que dizem que a sequência de jogos do Colorado é a mais fácil entra os clubes que estão brigando pelo acesso. “Não vou dizer que é a mais fácil. Olhando para a tabela e vendo a posição de cada adversário que vamos enfrentar, talvez, pode parecer que é a mais fácil. mas não será. Todos os jogos serão difíceis”, finalizou.
Vila Nova e Paysandu duelam, pela 34ª rodada, nesta sexta-feira (2), às 19h15, no Estádio Serra Dourada.