Chapadão do Céu está na final da Copa Centro-Oeste de Futsal Adulto. A equipe goiana venceu o Fidas Futsal por 4 a 3, de virada, neste sábado (7), no Ginásio Municipal de Esportes Ulysses Guimarães, em Dourados (MS), e garantiu vaga na decisão contra o Juventude, de Mato Grosso do Sul.
Mais futsal:
Veja a classificação do Campeonato Goiano de Futsal adulto
Chapadão do Céu começou melhor e abriu 2 a 0 antes dos 5 minutos de jogo, com gols de Nego e Juninho. O Fidas reagiu e virou ainda no primeiro tempo, com Enzo, Gustavo e Piá, levando a vantagem de 3 a 2 para o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, porém, Chapadão chegou ao empate em um lance confuso, quando Piá acabou marcando contra a própria equipe. A virada veio nos minutos finais. Faltando menos de 8 minutos para o encerramento, Nego recebeu passe de Lucas e marcou o gol que confirmou a classificação goiana.
Dessa forma, a final será disputada neste domingo (8), às 10h, no horário de Mato Grosso do Sul, e às 11h, pelo horário de Brasília, contra o Juventude.


