O Rio Verde anunciou a contratação do volante Wagner Manaus de 27 anos, que é ex-Crac e estava atuando no futebol mineior, no Pouso Alegre. O atleta assinou contrato até o final da Divisão de Acesso e treina no clube visando o próximo compromisso da equipe no torneio, diante do Bom Jesus, domingo (10), fora de casa.
Mais da Divisão de Acesso:
Confira a tabela do torneio
Rio Verde atropelou o Grêmio Anápolis; veja como foi a partida
O Verdão do Sudoeste é o líder da Divisão de Acesso com 100% de aproveitamento. Venceu as três primeiras partidas e tem dois pontos a mais que o segundo colocado, o próprio Bom Jesus.
Manaus está regularizado no BID da CBF e será opção no bando para o técnico Ito Roque. A equipe segue no mercado da bola para contratar mais nomes para o torneio. Manaus além do Crac atuou no Rio Branco-ES, Centro Oeste, Ipatinga, Operário de Vázea Grande e União Luziense.


