A Aparecidense está eliminada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Camaleão perdeu para o Capital-DF por 4×0, neste sábado (27), pelo segundo jogo da segunda fase do torneio. A partida ocorreu no estádio JK, em Paranoá, no Distrito Federal.
O clube goiano não fez uma boa partida, sentiu em campo e conheceu a derrota. Vanílson, Cesinha, Deisinho e Rodriguinho marcaram os gols do duelo.
Mais da Série D:
Reveja como foi Capital x Aparecidense na íntegra
Agora o Capital vai encarar o vencedor do duelo entre Nacional-AM x Araguaína-TO, que duelam neste domingo às 17h, em Manaus. Na partida de ida o time manaura venceu o Touro do Norte por 1×0, em Araguaína e tem a vantagem do empate. A Aparecidense agora só volta a atuar no futebol na próxima temporada.


