No estádio JK, em Paranoá, Capital e Aparecidense duelam no segundo jogo da segunda fase da Série D. Na ida no Aníbal Toledo, ocorreu o empate em 0x0 e agora quem vencer se classifica. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Mais da Série D:
Aparecidense perdeu pênalti e empatou com o Capital-DF
Gostou do conteúdo? Siga nosso canal do Whatsapp para mais notícias!

