O Atlético Goianiense entra em campo nesta terça-feira (23), pela quinta rodada do Brasileiro Sub-17. O Dragão busca reação no torneio visto que ainda não venceu uma partida, perdeu todas as quatro que disputou. É o lanterna sem pontuar e a última derrota foi para o Athletico-PR, fora de casa, por 3×1.
Mais da base:
Atlético e Cerrado empatam em 0x0 na primeira final do Sub-20
Gostou do conteúdo? Siga nosso canal do Whatsapp para mais notícias da base!
O Fortaleza vive um momento oposto ao Atlético é o quarto colocado com nove pontos conquistados. Venceu três e perdeu uma no torneio até o momento, na última rodada bateu o Juventude por 3×1 em casa.
Após o compromisso diante do time cearense, o Dragão vai até Porto Alegre encarar o Grêmio, na terça (30), às 15h, no Airton Ferreira da Silva.

