5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPré-candidato à presidência do Galo, Marlon Caiado é mais um que discorda...

Pré-candidato à presidência do Galo, Marlon Caiado é mais um que discorda da fusão com a Xata

O diretor de Patrimônio da atual diretoria e pré-candidato a presidente executivo do Anápolis Futebol Clube, Marlon Caiado, disse que discorda da proposta de fusão entre Anápolis e Anapolina. Numa entrevista à equipe Geração do Esporte, da Rádio Manchester, classificou a possibilidade não como “fusão” mas, sim, “confusão”.

Leia mais do futebol goiano!

Este tema surgiu no seio da diretoria tricolor e foi externado pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Paulo Tinazo. Para Marlon. a união entre Galo e Rubra tem primeiramente a resistência do próprio torcedor, “eles (as torcidas) não aceitam, isso acabaria com a essência do futebol anapolino”.

- Anúncio -

O pré-candidato ressalta que a rivalidade entre os clubes é uma realidade de difícil alteração. “Seria ruim para a cidade, para a imprensa e os torcedores não aceitam”, concluiu. Na semana passada, Juarez César, dirigente da Anapolina, também manifestou-se contrário à possibilidade de fusão.

Sobre a eleição na Federação Goiana de Futebol, marcada pela disputa de pelo menos duas chapas (situação encabeçada pelo atual presidente André Pitta e de oposição liderada pelo empresário Lélio Júnior), Marlon Caiado mostra-se indiferente.

— O José Paulo Tinazo, André Hajjar e Alberto Henrique é que tomam frente nesta questão. Acharam melhor ser oposição, só tenho que aceitar — disse. Marlon também confirmou que sua pré-candidatura a presidente do Galo está em pé e tem apoio de vários diretores e abnegados tricolores.

Surpresa
O momento do Anápolis FC não é dos melhores. Nos bastidores do ramo esportivo, o nome de Degmar Pereira é o mais cotado para assumir a presidência do clube na eleição em novembro. Porém, na última terça, 18, Degmar Jacinto Pereira foi preso em operação da PF da 4º fase do Registro Espúrio que investiga corrupção passiva, ativa, falsificação de documento público e lavagem de dinheiro. Degmar foi superintendente Regional do Trabalho em Goiás e atualmente é candidato a deputado estadual pelo PTB.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P