5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaWesley Matos segue como dúvida para confronto contra o Fortaleza

Wesley Matos segue como dúvida para confronto contra o Fortaleza

Pelo terceiro dia consecutivo, o zagueiro Wesley Matos não participou do treinamento do Vila Nova. Desde segunda-feira, o capitão tem ficado no OBA, assim como o lateral-direito Anderson Luís, enquanto o restante do elenco treina no CT Toca do Tigre.

Giaretta espera que Vila aproveite a “hora certa” na sexta

Com um incômodo muscular, Wesley está sendo preservado das atividades. Já Anderson voltou a sofrer com dores na sola do pé, fato que já o tirou de alguns jogos. De acordo com o treinador Hemerson Maria, Matos ainda será reavaliado para saber se terá condições de viajar com a delegação para o Ceará.

- Anúncio -
Caso Wesley Matos não tenha condições de jogo, Naylhor deve ser titular contra o Fortaleza, às 21h30 de sexta-feira, no Castelão, pela 28ª rodada. Mateus Pasinato e Elias são outros desfalques. Com 43 pontos, o Tigre está em quinto lugar, enquanto o tricolor cearense lidera o nacional, com 47 tentos.

O Vila Nova deve ir a campo com: Rafael Santos; Moacir, Wesley Matos (Naylhor), Diego Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Lucas Braga e Alex Henrique.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P