5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoInvicto no Accioly, Atlético recebe o Juventude querendo se manter no G-4

Invicto no Accioly, Atlético recebe o Juventude querendo se manter no G-4

Abrindo a 28ª rodada da Série B 2018, o Atlético recebe o Juventude na noite desta terça, dia 18, às 19h15. O palco do embate é o estádio Antônio Accioly, onde o Dragão está com 100% de aproveitamento após reforma.

Confira detalhes dos ingressos para o jogo!

Apesar do forte fator casa, o Atlético chega para a partida pouco embalado. Na última rodada, foi derrotado de virada no clássico para o Goiás, por 2 a 1. O Juventude, que está dois meses sem vencer, sofreu revés para o Guarani, em Campinas, por 1 a 0.

- Anúncio -

O Dragão é o atual 4º colocado na tabela da Série B, com 43 tentos ganhos na competição. Uma vitória, junto de tropeços de seus concorrentes diretos, pode levar o time rubro-negro à 2ª colocação. Já o Juventude, que ocupa a 18ª colocação com 28 anos, quer vencer para sair da zona da degola.

Como chegam as equipes

Com o retorno de Cláudio Tencati, que estava suspenso no clássico, o time rubro-negro terá mudanças. O volante Rômulo retorna de suspensão e toma o lugar de Tomás Bastos. Mascarenhas é outro que retorna ao time titular na vaga de Victor Oliveira, que foi responsável da marcação de Michael diante do Goiás.

O departamento médico do Juventude vetou dois jogadores para a partida: o goleiro Matheus Cavichioli e o meia Rafinha. A lacuna no gol será ocupada por Douglas. Por outro lado, a equipe conta com o retorno do zagueiro Rafael Bonfim e formará, provavelmente, dupla de defesa com Micael.

Primeiro turno

Jogando no Alfredo Jaconi, o Dragão foi superior durante os 90 minutos, abriu dois de vantagem, mas acabou cedendo o empate na reta final de jogo. Júnior Brandão marcou os gols atleticanos, enquanto Bonfim e Ricardo Jesus fizeram para os mandantes no 2 a 2.

Ficha Técnica
Atlético-GO x Juventude – 28ª rodada da Série B
Data: 18 de setembro de 2018
Horário: 19h15
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Atlético: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Mascarenhas; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer e André Luís.
Técnico: Claudio Tencati
Juventude: Douglas; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Micael (Wagner) e Pará; Rodrigo, Lucas, Denner e Leandro Lima; Caio Rangel e Guilherme Queiróz.
Técnico: Ney Franco
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P