O atacante Rafael Silva comemorou sua atuação na vitória do Vila Nova diante do vice-líder CSA, por 2 a 1, de virada. Vindo do banco, o ex-Luverdense foi responsável por anotar os dois gols colorados, todos na segunda etapa. Foi o segundo resultado positivo em sequência da equipe goiana, que havia vencido o Coxa na rodada anterior.
“O professor sempre nos fala para entrarmos ligados sempre, pois quem tá no banco pode decidir. E foi o que aconteceu. Entrei ligado, iluminado e sobrou duas bolas em que pude concluir e dar a vitória ao Vila”, afirmou em entrevista à Rádio Sagres 730.
A vitória foi a primeira de virada do Vila na Série B 2018. Nas outras ocasiões, quando saia perdendo, o time goiano conseguia, no máximo, empatar suas partidas. O fato foi vibrado por Rafael. O atacante ainda comentou que Hemerson Maria, treinador colorado, disse sobre tal ponto no intervalo, quando a equipe perdia por 1 a 0, elevando a confiança do grupo.
Com 43 pontos, o Vila conseguiu ingressar, novamente, no G-4 da Série B. Ocupando a 4ª colocação, o Tigre ainda pode ser ultrapassado na rodada por Goiás e Avaí, que enfrentam, respectivamente, Atlético e Criciúma.
“Vitória muito importante, nos colocando no G-4 temporariamente. Agora é aguardar os outros resultados. Mesmo assim, o resultado positivo nos deixa muito bem na tabela e voltamos a brigar. Precisávamos dessa sequência de vitórias”, comentou Rafael.