5.6 C
New York
sábado, março 7, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueDaniel Paulista elogia postura do Goiás no Accioly, mas evita euforia com...

Daniel Paulista elogia postura do Goiás no Accioly, mas evita euforia com vantagem

O técnico do Goiás, Daniel Paulista, elogiou a atuação do Verdão na vitória por 2×0, sobre o Atlético Goianiense, na primeira final do Goianão 2026. Segundo o comandante, a equipe fez uma partida que “resgatou o DNA ofensivo” do clube.

Para o professor, o time esmeraldino mostrou que pode atuar em alta performance contra qualquer adversário. Mesmo na linha de elogios, foi cauteloso e pediu “pés no chão” para a partida de volta. 

Mais do Dragão:
Confira a tabela do Goianão
Veja como foi a vitória do Verdão sobre o Dragão no Accioly 
Adson detona elenco após derrota: “fomos engolidos”

“Fomos bastante competentes e dominante. Tivemos consciência dentro do jogo, fizemos o primeiro, depois o segundo e soubemos defender sem sofrer. Ao mesmo tempo, mantivemos o nosso DNA ofensivo, que procurou atacar sempre, independente de atuar dentro ou fora de casa. A vantagem existe, mas respeitamos muito o adversário, tem bons jogadores e um ótimo técnico. Então fizemos a primeira parte muito boa, temos ainda uma segunda parte a ser jogada, e tenho certeza que teremos dificuldades. Vamos estar preparados para isso. Momento agora é de descanso, pois antes dessa decisão temos um duelo importante pela Copa do Brasil. Vamos respeitar o Fluminense do Piauí e o Atlético na segunda final”

Com a vitória, o Verdão poderá até perder por um gol de diferença na volta que ainda sim será campeão. Antes do compromisso final do estadual, vai encarar o Fluminense do Piauí, na quarta-feira (11), às 19h30, na Serrinha, pela 3° fase da Copa do Brasil. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!