O Vila Nova anunciou, na noite de quarta-feira (17), os empréstimos de três atletas que foram formados na base do clube. São eles: Rian (lateral-direito), João Lucas (meia) e Luan Andrey (atacante). O primeiro foi para o Guarani, o segundo para o Velo Clube-SP, e o terceiro para a Juventus-SP.
Mais do Tigrão:
Fora dos planos, Vila Nova empresta meia que estava no CSA;
Volante do Vila Nova entra na mira do Internacional
No caso, Rian fica no Bugre até o término da campanha da equipe na Série C. Já João Lucas vestirá a camisa do rubro-verde até o fim do Paulistão. Luan Andrey, por sua vez, será atleta do Moleque Travesso, a princípio, durante toda a temporada de 2026.
Formado na base vilanovense, Rian estreou profissionalmente pelo clube em 2023, e já somou 23 jogos no elenco principal. Contudo, o lateral-direito defendeu o Ypiranga-RS no ano atual, onde atuou 24 vezes e marcou três gols.

Por outro lado, João Lucas estreou profissionalmente no Iporá, em 2020. Já com a camisa colorada, o meia atuou em 70 partidas, registrando seis gols e uma assistência. Em 2025, ele esteve emprestado ao Figueirense, que assim como o Ypiranga, disputou a Série C. No Figueira, o jogador disputou 32 jogos, fez dois gols e deu duas assistências.

Já Luan Andrey, antes de chegar ao colorado goiano, também defendeu as bases de Flamengo e América-MG. Na Série B, o atacante entrou em campo três vezes, contra Athletico-PR (0x2), CRB (0x2) e Volta Redonda (2×2). No último duelo, inclusive, ele foi titular no ataque.
O Vila Nova estreia no Goianão no sábado (10/01), contra a Abecat. A bola rola às 16h, no Estádio Luiz Benedito, em Ouvidor. Até o momento, o Tigrão anunciou nove reforços para o próximo ano: Airton e Gabriel Átila (goleiros); Anderson Jesus (zagueiro); Willian Maranhão e Marco Antônio (volantes); Marquinhos Gabriel (meia); Ryan e Dellatorre (atacantes); Rafa Silva (centroavante).

