5.6 C
New York
quarta-feira, novembro 26, 2025
- Anúncio -
InícioDestaqueGoiás volta a vencer o Estrela e conquista a Copa Goiás sub-13...

Goiás volta a vencer o Estrela e conquista a Copa Goiás sub-13 de forma invicta

O Goiás é campeão da 1ª divisão da Copa Goiás sub-13 em 2025, e confirmou o título na tarde de quarta-feira (26). No CT Edmo Pinheiro, em Goiânia, o esmeraldino venceu o Estrela, de São Luís dos Montes Belos, por 2×0, com gols de Miguel Silva e Kauan Moraes. O alviverde, inclusive, conquistou o campeonato de forma invicta.


Mais do base goiana:
Veja como foi a decisão do sub-13;
Times goianos conhecem grupos da Copinha de 2026

Nos acréscimos do primeiro tempo, Miguel Silva foi lançado em contra-ataque, e encobriu o goleiro para inaugurar o marcador. Depois, aos 20 minutos do segundo tempo, Kauan Moraes aproveitou um rebote de falta, e decretou o título esmeraldino. Vale lembrar que, no jogo de ida, o alviverde também havia vencido, por 2×1.

- Anúncio -

Dessa forma, o Verdão encerrou a campanha na competição com 13 vitórias e quatro empates em 17 partidas disputadas. Nas quartas de final, o esmeraldino eliminou o Campinas (agregado de 6×0), e nas semifinais, bateu o Centro Esportivo Wilson Goiano (CEWG – agregado de 8×0).

Por outro lado, o FC Estrela terminou o campeonato com nove vitórias, três empates e cinco derrotas. No mata-mata, a equipe de São Luís dos Montes Belos eliminou o Cristianópolis (agregado de 5×1) e o Vila Nova (agregado de 2×2; 4×2 nos pênaltis).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!