As goianas Lethicia Lacerda e Thais Severo conquistaram mais cinco medalhas na carreira, novamente com a Seleção Brasileira. Dessa vez, elas disputaram a etapa de Giza, no Egito, do International Table Tennis Federation (Federação Internacional de Tênis de Mesa – ITTF). Entre os dias 15 e 18/11 (sábado até terça-feira), as atletas paralímpicas tiveram duas medalhas individuais e três coletivas.
Mais das raquetes goianas:
Lethicia Lacerda também medalhou no Parapan de Jovens, no Chile;
Guto Miguel leva o título das duplas masculinas no ATP 125, na Costa do Sauípe

No caso, Lethicia foi ouro na disputa feminina simples da classe 7, enquanto Thais levou a prata na classe 3. Contudo, ao lado de Fábio Silva, Severo conquistou o ouro das duplas mistas das classes 7 a 10, e com a sul-coreana Oejong Kang, também venceu as duplas femininas da classe 10. Por fim, Lacerda, junto de Gabriel Antunes, ficou com o título das duplas mistas da classe 17.

Dessa forma, tanto Lethicia quanto Thais encerraram a temporada nos desafios paralímpicos da ITTF (ITTF Para Challanger). Todavia, elas retornam à competição na próxima temporada. Na etapa do Egito, inclusive, a delegação brasileira conquistou 17 medalhas, sendo quatro ouros, três pratas e dez bronzes.
Confira as campanhas goianas e todas as brasileiras no ITTF Para Challenger Giza 2025;

