O atacante Júnior Todinho, que defendeu o Vila Nova nas duas últimas temporadas, já possui um novo clube para jogar em 2026. Na terça-feira (18), ele foi anunciado como reforço do Náutico, que retornou à Série B. O contrato assinado pelo jogador vale até o término do próximo ano.
Mais do Tigrão:
Confira como o Vila Nova chega para o jogo de despedida da temporada;
FGF define fórmula de disputa do Goianão 2026 após Conselho Técnico
Júnior Todinho chegou ao Vila Nova em 2024, após defender o Água Santa-SP no Paulistão. Com a camisa vilanovense, o atacante atuou 67 vezes, marcou 12 gols e deu cinco assistências. Além disso, ele ainda conquistou o Goianão em 2025. No entanto, não chegou a um acordo para renovar com o colorado na reta final da Série B. A última partida feita pelo clube goiano foi no empate em 2×2 contra a Ferroviária-SP.
Agora, Júnior Todinho se tornou o primeiro reforço anunciado para a próxima temporada. Vale lembrar que o time de Pernambuco é comandado por Hélio dos Anjos, nome conhecido no futebol goiano. Em 2025, o Timbu terminou a Série C na 2ª colocação do grupo B, o que lhe garantiu na 2ª divisão nacional, junto com Londrina-PR, São Bernardo-SP e Ponte Preta.
O Vila Nova volta a campo na noite de quarta-feira (19), para enfrentar o Volta Redonda-RJ pela 38ª e última rodada da Série B. A bola vai rolar às 19h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. O Tigrão se encontra na 13ª colocação da liga, com 46 pontos, enquanto o Voltaço, já rebaixado, é o atual vice-lanterna (19º lugar), e tem 35 pontos.

