5.6 C
New York
terça-feira, novembro 18, 2025
- Anúncio -
InícioDestaqueNa despedida da temporada, Vila Nova e Volta Redonda buscam quebrar...

Na despedida da temporada, Vila Nova e Volta Redonda buscam quebrar jejum de vitórias

O Vila Nova se aproxima da despedida da temporada profissional, mas antes, encara o Volta Redonda pela 38ª rodada da Série B. O último jogo de ambos no ano acontece na quarta-feira (19), às 19h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Curiosamente, ambos os times não vencem na liga nacional há cinco rodadas.


Mais do Tigrão:
Volante do Vila Nova tem negociações para defender o Atlético-GO;
Goianão de 2026 tem fórmula de disputa definida em Conselho Técnico

Na classificação, o Tigrão se encontra na 13ª colocação, com 46 pontos. O colorado vem de uma derrota para o CRB em Maceió, por 2×0. Por outro lado, o Voltaço, já rebaixado, ocupa a vice-lanterna (19º lugar), e possui 35 pontos. O aurinegro carioca chega à despedida de 2025 depois de empatar em 1×1 contra a Chapecoense, jogando em casa.

- Anúncio -
VILA NOVA

Já em processo de reformulação do elenco pensando em 2026, o Vila Nova do técnico Umberto Louzer deve testar mais a base no confronto. Isso porque alguns atletas já não vestem mais a camisa vilanovense, como por exemplo os atacantes Bruno Mendes, Gabriel Poveda e Júnior Todinho. O goleiro Kozlinski é outro que também não faz mais partes do planos, e portanto, não estará em campo.

O meia Jean Mota, por sua vez, rescindiu o contrato e antecipou a saída do colorado. O lateral-direito Elias, suspenso, é outro que não vai jogar. Por outro lado, o zagueiro Tiago Pagnussat, o volante João Vieira e o atacante Gustavo Pajé retornam de suspensão, e estão disponíveis novamente. No mais, o volante Ralf deve ser titular, pois está se despedindo do clube.

VOLTA REDONDA

Assim como o adversário goiano, o Volta Redonda do técnico interino Neto Colucci também já está de olho na próxima temporada. Antes da 38ª rodada, o goleiro Jean Drosny e o lateral-esquerdo Sanchez rescindiram com o clube. Além deles, Lucas Adell, André Luiz e Marquinhos já foram liberados para saírem de férias. O volante Bruno Barra, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, também não entra em campo. No mais, há chances do aurinegro usar alguns garotos da base na formação inicial, uma vez que o elenco sub-20 conquistou a Taça Rio da categoria no domingo (16), contra o Bangu.

Ficha técnica
Vila Nova x Volta Redonda

38ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 19/11/2025
Horário: 19h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, Goiás
Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL);
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA);
Assistente 2: Brígida Cirilo Ferreira (FIFA/AL);
4° Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO);
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP);
AVAR: Katiúscia Mayer Berger Mendonça (ES).
Vila Nova: Victor Hugo; Thalys, Tiago Pagnussat, Weverton e Willian Formiga (Higor); Ralf, João Vieira e Dodô; Vinícius Paiva (Emerson Urso), André Luís e Gustavo Pajé. 
Técnico: Umberto Louzer.
Volta Redonda: Avelino; Wellington Silva, Igor Morais, Lucas Ramires e Caio Roque; Caetano Dias (Daniel Cabral), Dener e Raí (Lyncon); Vitinho Lopes, Ygor Catatau e João Pedro (Kauã Oliveira).
Técnico: Neto Colucci.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!