5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 14, 2025
- Anúncio -
InícioDestaqueDe saída, Júnior Todinho se despede do Vila Nova: "se tornou parte...

De saída, Júnior Todinho se despede do Vila Nova: “se tornou parte da minha vida”

O atacante Júnior Todinho confirmou, através das redes sociais, a saída do Vila Nova, antes do começo da próxima temporada. Com propostas de outras equipes, o jogador optou por não renovar com o colorado goiano. Dessa forma, ele não deve mais entrar em campo nos dois últimos jogos vilanovenses na Série B.


Mais do Tigrão:
Umberto Louzer projeta jogo contra o CRB e fala sobre utilização da base;
FGF define detalhes do Conselho Técnico do Goianão de 2026

Júnior Todinho chegou ao Vila Nova no ano anterior (2024), após jogar o Paulistão da época pelo Água Santa. No total, o atacante entrou em campo 67 vezes, marcou 12 gols e deu cinco assistências. Além disso, ele ainda conquistou o último Goianão (2025) junto ao colorado. Agora, o próximo destino do atleta ainda não foi revelado.

- Anúncio -

Sem chances de acesso ou rebaixamento na Série B, o Vila Nova visita o CRB pela 37ª e penúltima rodada do campeonato. A bola vai rolar no sábado (15), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Tigrão, 12º colocado com 46 pontos, se despede da temporada na quarta-feira (19), contra o Volta Redonda, às 19h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), localizado em Goiânia.

CONFIRA O TEXTO DE DESPEDIDA POSTADO POR JÚNIOR TODINHO:

“É com tristeza, mas também com muita gratidão, que me despeço de um clube que se tornou parte da minha vida. O Vila Nova não foi apenas um time que me recebeu de braços abertos. Foi uma casa, uma família e um lugar onde vivi momentos que jamais esquecerei.

Desde o primeiro dia, eu e minha família fomos acolhidos com muito carinho. Minha esposa e meus filhos aprenderam a amar o Vila assim como eu, e por isso, essa despedida tem um peso ainda maior. Vestir essa camisa foi mais do que uma honra. Foi um orgulho que vou carregar pra sempre. Foram duas temporadas de entrega, garra e amor. Ser campeão Goiano com essa camisa foi um dos momentos mais importantes da minha trajetória.

Deus sabe o quanto sonhei em levar o Vila ao lugar que ele merece. Não consegui concluir esse objetivo, mas saio de cabeça erguida e com o coração cheio de gratidão por tudo que vivi aqui. De longe, estarei na torcida, vibrando por cada vitória e acreditando que o Vila Nova vai chegar onde sempre mereceu estar.

Obrigado, Vila, e obrigado à torcida Colorada. Vocês são gigantes!”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!