Vivo na briga pelo acesso, o Goiás terá dois jogos diretos na parte de cima da tabela, que podem fortalecer ou tirar o time dessa luta. No entanto, devido à reta final da Série B, o debate sobre a “mala branca” (incentivo financeiro) voltou a crescer. Todavia, o técnico Fábio Carille opinou sobre tal questão:
Mais do Verdão:
FGF define data, horário e local para o Conselho Técnico do Goianão de 2026;
Conselho do Goiás aprova empréstimo e financiamento para o próximo ano
“Todos nós sabemos que existe, não adianta esconder ou mentir diante da imprensa e da torcida. Porém, na minha opinião, acredito que esse dinheiro a mais, ao invés de ir para outros clubes, que venha para nós, seja como premiação ou não. Precisamos de duas vitórias, ou seja, dependemos só de nós, e se conseguirmos isso, dificilmente ficaremos fora. Sei que alguns adversários da liga já dispensaram alguns atletas, e portanto, não terão força máxima. No entanto, se o Goiás não fizer a sua parte, de nada vai adiantar tudo isso. Ou seja, o foco interno é somente nas nossas batalhas”.
O penúltimo jogo do Goiás na Série B, pela 37ª rodada, é contra o Novorizontino. A partida acontece no domingo (16), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. Na classificação, o Verdão se encontra na 6ª colocação, com 58 pontos, enquanto o Tigre do Vale ocupa a 7ª posição, e mantém a mesma pontuação.

