O Atlético confirmou, nesta quarta (22), a saída de um de seus principais jogadores da temporada. Júnior Brandão, de 23 anos, está deixando o clube goiano para atuar no futebol da Bulgária, no Ludogorets. A oferta realizada pelo time europeu para contratar o atleta é de, aproximadamente, R$ 7 milhões.
Atlético joga mal e é derrotado pelo Guarani!
O atacante deixa o clube goiano após 18 partidas realizadas, todas pela Série B, e nove gols marcados, é o vice-artilheiro da competição. No início da temporada, Brandão ganhou destaque atuando no Campeonato Goiano com a camisa do Iporá, onde era uma das referências do time.
“Estou bastante feliz com essa negociação. Estou realizado um sonho, que é de jogar na Europa um dia. Queria agradecer ao Atlético, que abriu as portas para mim e por ter ajudado o clube na Série B”, afirmou o artilheiro.
A projeção que o atleta ganhou no Atlético foi reconhecida no Brasil e fora. O Santos, time da Série A, tinha interesse no atacante. Outras ofertas da Ucrânia e Coréia foram recusadas pela cúpula rubro-negra. No Ludogorets, o atleta irá receber cerca de R$ 300 mil mensais.