A Sociedade Esportiva Perdigão (Serp), representante estadual na Taça Brasil de Futsal sub-17, foi derrotada na tarde de quarta-feira (05). Em jogo válido para definir da 9ª até a 16ª colocação, os goianos perderam de virada para o Clube Paulo Afonso, por 2×1. Pretin abriu o placar, mas nos minutos finais, Kauã e Iarley sacramentaram a vitória baiana.
Mais do futsal goiano:
Veja como a Serp deixou a briga pelo título da competição nacional;
Em duelo agitado, Instituto Set e Formiguinhas/São Luís ficam no empate
Aos 18 minutos para o fim do primeiro tempo, Kauã Rodrigues (Pretin) aproveitou escanteio na área e foi às redes. Porém, restando dois minutos para a partida acabar, Kauã, que estava de “goleiro-linha”, apareceu livre na frente do gol e empatou. Pouco depois, os goianos cobraram um lateral errado, e Iarley, sem goleiro, apenas decretou o placar final.
Sendo assim, a Serp agora encara a Assembleia Paraense na quinta-feira (06), às 10h30, no Ginásio Palestra Itália, em São Paulo. O local, que pertence ao Palmeiras, está sediando essa etapa final da Taça Brasil/Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) de Futsal. O confronto entre os goianos e os paraenses serve para definir quem irá ocupar da 13ª até a 16ª colocação na classificação geral.
Por outro lado, o Clube Paulo Afonso vai brigar para terminar entre a 9ª e a 12ª posição na tabela final. O próximo duelo da equipe baiana é contra o Campestre-PB, também na quinta-feira (06). A partida começa às 13h30, na mesma praça esportiva da capital paulista.



