O Vila Nova abriu uma vantagem de dois gols contra o Operário-PR na noite de domingo (02), mas tomou um empate relâmpago. Pela 35ª rodada da Série B, no Germano Krüger, Igor Henrique marcou os dois gols vilanovenses. Porém, entre os 25 e os 29 minutos do segundo tempo, Léo Gaúcho e Boschilia deixaram tudo igual.
Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida;
Entenda como ambos os lados haviam chegado para o desafio
Sendo assim, o Tigrão ainda não garantiu a permanência matemática na Série B, apesar de já ter chegado aos 45 pontos e estar na 12ª posição. O próximo e antepenúltimo compromisso colorado na liga é diante do Avaí, no sábado (08). A bola vai rolar às 20h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.
Por outro lado, o Fantasma também segue na mesma situação, ou seja, ainda corre risco de ser rebaixado matematicamente. No momento, o alvinegro ocupa a 13ª colocação, e possui 43 pontos. Na 36ª rodada, os paranaenses encaram o CRB no domingo (09), às 18h30, no Rei Pelé, que fica em Maceió.
COMO FOI OPERÁRIO-PR X VILA NOVA?
O primeiro tempo contou com um domínio ofensivo dos donos da casa, porém, os visitantes é que levaram a melhor. No caso, Boschilia foi o principal jogador de ataque do alvinegro, mas parou em Kozlinski. As demais tentativas paranaenses foram para fora. E, aos 25 minutos, Dodô cobrou escanteio na área, Bruno Mendes desviou, e Igor Henrique balançou as redes. Antes do intervalo, Willian Formiga cruzou e a bola foi direto ao gol, mas Elias conseguiu fazer a defesa. Todavia, o colorado desceu aos vestiários em vantagem.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa foi recheada de gols, e ainda contou com um empate conquistado em um espaço de quatro minutos. Primeiro, aos quatro minutos, Dodô cobrou novo escanteio, e Igor Henrique cabeceou bem para ampliar. No entanto, como 25 jogados, Boschilia fez boa jogada e acionou Léo Gaúcho, que escorou e descontou. Pouco depois, Vinícius Paiva cometeu pênalti em Pedro Vilhena, e na cobrança, aos 29, Boschilia cobrou no canto esquerdo de Kozlinski e empatou. Antes do apito final, os donos da casa tiveram boas oportunidades para virar o marcador, contudo, erraram a pontaria. Além disso, Willian Formiga foi expulso nos acréscimos, pois tomou o segundo amarelo.



