O Vila Nova teve uma noite de tempos distintos no domingo (26), pois empatou com a Ferroviária em 2×2. No Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), Tiago Pagnussat e Pedro Romano abriram uma vantagem no primeiro tempo. Porém, Juninho marcou pouco antes do intervalo, e Carlão, de pênalti, empatou na etapa final.
Mais do Tigrão:
Veja como foi o duelo na capital goiana;
Entenda também como ambas as equipes chegavam
Sendo assim, o Tigrão se encontra na 12ª colocação da tabela, com 44 pontos. Sem vencer há duas rodadas, o colorado volta a campo no domingo (02/11), contra o Operário-PR. A bola vai rolar às 20h30, no Germano Krüger, que fica na cidade de Ponta Grossa.
Em contrapartida, a Locomotiva, atual 15ª colocada, somou 39 pontos na luta contra o rebaixamento. Agora, a ferrinha joga novamente na sexta-feira (31), diante do Criciúma. A partida começa às 21h35, na Arena Fonte Luminosa, que fica em Araraquara, no interior de São Paulo.
COMO FOI VILA NOVA X FERROVIÁRIA?
O primeiro tempo começou com ambos os lados trocando muitos passes para estudar e analisar táticas. De cara, André Luís e Ricardinho foram os primeiros a ameaçarem. Contudo, aos 33 minutos, Dodô encontrou Tiago Pagnussat na área, e o zagueiro testou para o fundo das redes após escanteio. Depois, aos 41, André Luís aproveitou um erro da defesa paulista e ampliou, na cara do gol. Pouco antes do intervalo, Juninho bateu colocado da entrada da área e descontou.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, ao contrário da anterior, os donos da casa caíram consideravelmente de rendimento. Netinho, inclusive, acertou o travessão em cobrança de falta, ainda nos primeiros minutos. Mas, aos 18, Pedro Romano cometeu um pênalti, pois bloqueou uma tentativa de Juninho com a mão. Em seguida, aos 20, Carlão cobrou na esquerda de Halls e deixou tudo igual. Antes do apito final, os dois times tiveram grandes chances de saírem com os três pontos, mas desperdiçaram ambas. No lado goiano, Pedro Romano errou um rebote fornecido por Dênis Júnior, após chute de Gustavo Pajé. Já no paulista, Netinho parou novamente em Halls após cobrança de falta.



