5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 24, 2025
- Anúncio -spot_img
InícioDestaquePara tentar voltar ao G-4, Goiás precisa quebrar tabu contra o Criciúma;...

Para tentar voltar ao G-4, Goiás precisa quebrar tabu contra o Criciúma; entenda

Em crise na Série B e fora do G-4, o Goiás vai até Criciúma jogar contra os donos da casa na busca de voltar a vencer e espantar a má fase. No entanto, em campo, o esmeraldino também vai precisar enfrentar outro tabu. Isso porque, até o momento, os goianos nunca derrotaram os catarinenses enquanto visitantes, segundo o portal “OGol“.


Mais do Verdão:  
Criciúma chega com três desfalques para jogo contra o Goiás;
Goiás tem quatro retornos para duelo no interior catarinense

No total, Goiás e Criciúma já duelaram 15 vezes em Santa Catarina, mas até o momento, ocorreram 12 vitórias locais e três empates. Só na Série B, houve seis partidas, onde o tricolor venceu cinco, e a outra terminou empatada. Dentre os nove embates restantes, seis foram pela Série A, e três na Copa do Brasil.

- Anúncio -

Além disso, nas estatísticas gerais do confronto, o Tigre também leva vantagem. Em 31 jogos, os catarinenses venceram 14, os goianos nove, e aconteceram oito empates. Vale destacar que o alviverde vem de seis jogos sem vencer na 2ª divisão nacional, enquanto o tricolor não perde há duas rodadas.

Goiás e Criciúma se encontram em campo no sábado (25), às 20h30, no Heriberto Hülse, que fica na cidade de Criciúma. Dentro da classificação, o Verdão está na 6ª colocação, com 52 pontos, e vem de uma derrota para a Chapecoense, por 3×1. Em contrapartida, o Carvoeiro ocupa a 3ª posição, e tem 54 pontos, chegando ao desafio depois de empatar o clássico com o Avaí em 1×1.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!