A Chapecoense vem à Goiânia pela última vez na Série B 2025, pois encara o Goiás na 33ª rodada, em um jogo direto na briga pelo acesso. Contudo, o alviverde catarinense não poderá contar com os volantes Pedro Martins e David, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o zagueiro Bruno Leonardo e o atacante Marcinho, ex-Goiás, cumpriram suspensão e estão disponíveis novamente.
Mais do Verdão:
Meia ex-Goiás é sondado por tradicional equipe de Pernambuco;
Fábio Carille frisa confiança no elenco do Goiás e pede apoio da torcida
Dessa forma, a tendência é que Márcio Júnior e Jorge Jiménez comecem jogando no meio-campo catarinense. Além disso, Bruno Leonardo deve substituir João Paulo na zaga, formando ela com Eduardo Doma. Já no ataque, Marcinho ocupa a vaga de Ítalo, a princípio.
Sendo assim, uma provável escalação do time de Chapecó para o duelo seria: Rafael Santos; Victor Caetano, Eduardo Doma, Bruno Leonardo e Walter Clar; Jorge Jiménez, Rafael Carvalheira, Márcio Júnior e Giovanni Augusto; Marcinho e Perotti.
Dentro da classificação, a Chape se encontra na 5ª colocação, com 51 pontos, um a menos do que o Verdão, atual 4º colocado. O empate do alviverde de Santa Catarina com o Botafogo-SP na 32ª rodada (1×1), inclusive, fez os goianos permanecerem no G-4. Agora, ambos se enfrentam no domingo (19), às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.