Há sete partidas sem vencer na Série B, o Vila Nova encara mais um forte desafio, dessa vez, contra o Criciúma, pela 30ª rodada. Contudo, o retrospecto do confronto com mando vilanovense favorece os goianos. De acordo com o portal “OGol“, nas 13 partidas que já ocorreram em Goiânia, os donos da casa venceram seis, os visitantes duas, e houve cinco empates.
Mais do Tigrão:
Entenda como os clubes chegam para o desafio;
Copa Centro-Oeste retorna em 2026, e Vila Nova tem vaga confirmada
Entretanto, o cenário se inverte quando as equipes jogam em Santa Catarina. Isso porque em 11 partidas nesse contexto, o Criciúma venceu sete vezes, enquanto o Vila Nova tem apenas dois triunfos, além de outros dois empates. Dentro da Série B, ambos já duelaram em 24 oportunidades, registrando nove vitórias do tricolor, oito do colorado e sete empates.
Vila Nova e Criciúma se reencontram pela 2ª divisão nacional na noite de quinta-feira (02). A bola vai rolar às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Na tabela, o Tigrão se encontra na 13ª colocação, com 38 pontos, enquanto o Carvoeiro ocupa a 3ª posição, e possui 49 pontos.