A Fifi Rally Team conquistou o vice-campeonato na categoria Ultimate T1+ do Sertões Séries Tocantins de 2025. O resultado decretou o encerramento do Campeonato Brasileiro de Rally Raid, que estreou na atual temporada. No caso, a dupla goiana, formada por Lélio Vieira Carneiro Júnior (piloto) e Weberth Leite de Moraes Moreira (navegador), terminou competição na 4ª colocação geral.
Mais do automobilismo:
Entenda mais da última etapa disputada pelos goianos;
Lélio e Weberth já conquistaram um grande título na temporada, relembre
“Conquistar um resultado como esse nos enche de orgulho. Foi um desafio encarar novos terrenos, com um novo carro e em uma nova categoria. Este resultado é a prova do nosso trabalho, da nossa preparação e da aplicação de todas as técnicas que treinamos. Foi uma experiência única que ficará na nossa história”, afirmou Lélio Júnior, que celebrou a performance consistente durante todo o evento.
Além disso, a prova também marcou a estreia do time com o veículo CR7, fabricado pela Century Racing, na África do Sul. O percurso da etapa tocantinense totalizou 1.088km, dos quais 956 foram cronometrados. O trajeto, que conteve uma ampla variedade de terrenos, passou por cidades como Palmas, Ponte Alta do Tocantins e Dianópolis.
“O nosso diferencial foi manter o foco para conquistar esse grande resultado. Encontramos trechos muito técnicos, com pedras, rios e lavouras. Mas, sem dúvidas, foi um grande desafio, e por isso, estamos muito felizes com o resultado que alcançamos”, complementou Weberth Moreira.