5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 16, 2026
- Anúncio -
InícioMais EsportesAtletismoChinelinho e Unievangélica lideram Campeonato Goiano de Atletismo sub-16

Chinelinho e Unievangélica lideram Campeonato Goiano de Atletismo sub-16

No último final de semana, a Federação Goiana de Atletismo realizou o estadual sub-16 da modalidade. As provas aconteceram na Universidade Federal de Goiás (UFG), no dia 27 de setembro.

Mais atletismo:
-> Confira os vencedores da sexta etapa do Circuito Anapolino

Foram disputadas provas de 75 metros, 250m, 1.000 metros, revezamento 4x75m, Salto em distância, salto triplo, arremesso de peso, lançamento de dardo, salto em altura, além de uma disputa de 600 metros pelo sub-14.

A equipe Chinelinho terminou na liderança do masculino, com 110 pontos, seguida por Gaara (91) e Escolinha JP (32). No feminino, a Unievangélica foi a maior pontuadora, com 83 pontos. Na sequência vieram Gaara (60) e Chinelinho (56). Aguea, ACN, Shorikam e São Miguel Esporte Clube também participaram do estadual de base.

Clique aqui e confira os resultados detalhados da competição

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!