5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolGoiásNey Franco lembra de início ruim do Goiás na Série B e...

Ney Franco lembra de início ruim do Goiás na Série B e destaca recuperação

O Goiás abre o 2º Turno na Série B nesta sexta, 10, diante do CSA, às 19h15, no Olímpico. O Verde ocupa a 10ª colocação, 27 pontos ganhos, três pontos a menos que o 4º colocado. Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco lembrou do início ruim do GEC e destacou a recuperação obtida na competição.

Atacante Lucão é dúvida para enfrentar o CSA na sexta (10)!

— O grande problema do Goiás no primeiro turno foi nos 7 primeiros jogos conquistar dois pontos e fazer apenas 3 gols. Chegamos a dormir uma rodada como último colocado, só que isso mudou. Agora queremos entrar no G4, estamos a três pontos do 4º colocado e a cinco do 3º — disse.

- Anúncio -

O comandante alviverde analisou o bom momento da equipe. ”Temos que dar sequência. Se levarmos em conta os últimos 10 jogos, temos a melhor campanha, somos o time que mais fez gols e estamos entre as quatro melhores defesas. Quando cheguei fiquei três ou quatro rodadas explicando como recuperaríamos o Goiás e traçamos um objetivo, que era chegar no 2º turno próximo do G4”, completa.

Ney Franco comemorou o bom ambiente de trabalho e revelou que só é possível graças ao empenho e união de todos os setores do clube. ”Contamos com uma diretoria e estrutura que não é só física. Aperfeiçoamos a forma de jogar e temos boas condições de desenvolver o que queremos. No momento somos um dos times que mais tem posse de bola e que rouba ela em termos de marcação”, ressalta.

Questionado se a premiação por objetivo influenciaria no jogo do Verde dentro de campo, Ney opinou: ”Não tem nada. Estamos falando de um clube que tem total domínio sobre os atletas. Tem pagamento em dia. Acho que isso não pode ser discutido externamente”, finaliza.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P