O Goiás abre o 2º Turno na Série B nesta sexta, 10, diante do CSA, às 19h15, no Olímpico. O Verde ocupa a 10ª colocação, 27 pontos ganhos, três pontos a menos que o 4º colocado. Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco lembrou do início ruim do GEC e destacou a recuperação obtida na competição.
Atacante Lucão é dúvida para enfrentar o CSA na sexta (10)!
— O grande problema do Goiás no primeiro turno foi nos 7 primeiros jogos conquistar dois pontos e fazer apenas 3 gols. Chegamos a dormir uma rodada como último colocado, só que isso mudou. Agora queremos entrar no G4, estamos a três pontos do 4º colocado e a cinco do 3º — disse.
O comandante alviverde analisou o bom momento da equipe. ”Temos que dar sequência. Se levarmos em conta os últimos 10 jogos, temos a melhor campanha, somos o time que mais fez gols e estamos entre as quatro melhores defesas. Quando cheguei fiquei três ou quatro rodadas explicando como recuperaríamos o Goiás e traçamos um objetivo, que era chegar no 2º turno próximo do G4”, completa.
Ney Franco comemorou o bom ambiente de trabalho e revelou que só é possível graças ao empenho e união de todos os setores do clube. ”Contamos com uma diretoria e estrutura que não é só física. Aperfeiçoamos a forma de jogar e temos boas condições de desenvolver o que queremos. No momento somos um dos times que mais tem posse de bola e que rouba ela em termos de marcação”, ressalta.