O encerramento da 3ª rodada do Goianão feminino, na manhã de domingo (28), foi bastante acirrado até os instantes finais. Isso porque Planalto e Anapolina empataram em 1×1 no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Sabryna marcou a favor das mandantes, mas nos acréscimos, Micheli converteu um pênalti e deixou tudo igual.
Mais do futebol feminino:
Confira a tabela completa do Goianão feminino 2025;
Veja como foi: Planalto 1×1 Anapolina
Em campo, ambos os gols saíram na etapa final. Primeiro, aos quatro minutos, Sabryna aproveitou uma sobra de bola na intermediária e soltou uma bomba para abrir o marcador. Porém, próximo do apito final, Vitória sofreu um pênalti na beirada da área. Na cobrança, aos 50 minutos, Micheli cobrou forte no canto esquerdo da goleira e converteu, decretando o resultado final.
Dessa forma, o Corvão permanece na vice-liderança do campeonato com seis pontos, um a menos do que o líder Vila Nova. Além disso, a equipe duelou antecipadamente com o Flugoiânia pela 4ª rodada, e empatou novamente em 1×1. Ou seja, o próximo jogo do Planalto, já na 5ª rodada, acontece na quarta-feira (01/10), às 19h30, contra o Aliança, no Aníbal Batista de Toledo.
Por outro lado, a Rubra alcançou a 3ª colocação, e está invicta com uma vitória e dois empates, totalizando cinco pontos. O próximo compromisso da Xata é contra o Trindade/River no sábado (04/10), às 15h30, no próprio CT, em Anápolis. Para finalizar a 4ª rodada, Aliança e Vila Nova medem forças no domingo (05/10), também às 15h30, no CT Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.