O goleiro do Goiás, Tadeu, justificou a queda de rendimento do clube no segundo turno da Série B. Segundo o atleta, o equilíbrio da competição é o principal fator para que o Verdão e as outras equipes, não consigam disparar na tabela. O goleiro ainda frisou que o clube precisa manter o foco e a calma, para que diante do Atlético-GO, possa iniciar uma reação de vitórias.
Mais do Verdão:
CBF detalha mais quatro duelos do Goiás na Série B
Mancini reconhece que mexidas fizeram o Goiás cair de produção
Confira como foi: Ferroviária 1×1 Goiás
“Graças ao equilíbrio da competição. Se você pegar a tabela mostra que nenhuma equipe consegue disparar. Nenhum time abre uma vantagem muito grande aos demais. Temos uma boa vantagem, já foi maior, mas temos que valorizar. Eu vejo muito equilíbrio de todos os times, agora chamam a atenção o Criciúma e o Athletico-PR, que estão fazendo bons jogos. Mas, isso nós e o Coritiba fizemos no primeiro turno. Então agora é uma fase onde o equilíbrio tem chamado a atenção de todas as equipes, a proximidade da tabela é grande. Agora é olhar nosso lado, melhorar e poder dar uma arrancada. Terça-feira teremos uma oportunidade de dar uma arrancada e conseguir nosso objetivo.”
O Goiás perdeu a liderança no fechamento da 28° rodada da Série B. A vitória do Criciúma sobre o Coritiba no Couto Pereira, por 2×0, nesta quinta-feira (26), colocou o rival na primeira colocação.
Ambos os times tem 49 pontos, mas o clube catarinense tem saldo de gol de 15, contra oito do Verdão. O clássico contra o Atlético-GO ocorre na próxima terça-feira (30), às 21h35, na Serrinha.