O Vila Nova acertou a contratação do seu novo comandante. Umberto Louzer, que estava no Novorizontino e que é ex-Atlético Goianiense foi o escolhido pela diretoria colorada.
As conversas com o treinador foram fechadas na manhã desta quinta-feira (25). O profissional chega com o auxiliar Caio Autuori e com o preparador físico Marcelo Rohling. O contrato será vigente até o final da temporada 2026.
Mais do Tigrão:
CBF detalha último clássico e mais três jogos do Vila Nova na Série B
Veja como foi: Vila Nova 2×2 Cuiabá
Hugo explica demissão de Turra: “futebol é resultado”
Louzer irá comandar o seu terceiro time na temporada, antes do Novorizontino, estava no CRB. Umberto retorna ao Vila após seis temporadas, sua última passagem pelo clube foi em 2019. Na oportunidade foram oito jogos com quatro vitórias. O Vila tenta agir rápido no mercado para suprir a demissão de Paulo Turra, após o empate em 2×2 com o Cuiabá, nesta quarta (25).