O meia Brayann, de 27 anos, treinou como titular nas atividades do Goiás durante os dias que antecedem o duelo contra o Paysandu. O embate ocorre no sábado (20), às 16h, na Serrinha. O atleta deve ser uma das novidades no Verdão para o jogo, visto que a equipe vai desfalcada de oito atletas.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Coritiba 0x0 Goiás
Mancini valoriza ponto fora e lamenta expulsões ao final do jogo
Goiás terá oito desfalques para encarar o Paysandu
Messias pontua necessidade de vitória diante do Paysandu
Estão fora por suspensão: Marcão, Gonzalo Freitas, Martín Benítez, Anselmo Ramon, Wellington Rato, Lucas Lovat e o goleiro reserva Thiago Rodrigues. Além deles, Pedrinho, com uma lesão no joelho, não estará a disposição.
Além de Brayann, Rafael Gava, Jajá, Arthur Caíque e Tadeu foram as novidades, optadas por Vagner Mancini. O goleiro retorna de suspensão na vaga de Thiago Rodrigues, que vai ter que cumprir a automática.
Durante as atividades o professor testou duas formações, uma no 4-3-3 e outra no 4-4-2. O esquema com quatro jogadores no meio foi o mais executado: Tadeu; Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Moraes; Juninho, Rodrigo Andrade, Rafael Gava e Brayann; Jajá e Anselmo.
Para atuar com os três atacantes, Mancini tirou Gava em alguns treinos e colocou Wellinton Matheus. O técnico ainda irá realizar mais duas atividades antes da partida, mas a tendência é que o time não sofra alterações das últimas atividades.
O Goiás não vence há três rodadas na Série B e encarar o duelo diante do Paysandu como uma reação. O Verdão caiu para a segunda colocação com 45 pontos, e se vencer, e o Coritiba tropeçar diante do América-MG, retorna à liderança.