O Atlético-GO visitou o Novorizontino na noite de segunda-feira (08), pela 25ª rodada da Série B, e empatou com os donos da casa em 1×1. Todavia, de acordo com o treinador Rafael Lacerda, o rubro-negro poderia ter conquistado uma vitória no interior paulista. Apesar disso, ele avaliou que o ponto obtido foi valioso:
Mais do Dragão:
Adson Batista elogia trabalho feito por Rafael Lacerda
Veja e entenda como foi o confronto
“O resultado, no final das contas, foi positivo devido ao que aconteceu, principalmente, no segundo tempo. O Novorizontino, antes, teve três bolas na trave, e nos também ficamos no quase. É importante frisar que enfrentamos um adversário extremamente qualificado, e ainda foi fora de cada. Claro, viemos para vencer, porém, todos esses fatores precisam ser considerados. No mais, acredito que a atuação defensiva foi sólida, e a ousadia do ataque total nos presenteou com o empate”.
O Atlético-GO volta aos gramados apenas na terça-feira (16), contra o Avaí, pela 26ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 19h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Na tabela, o Dragão é o atual 13º colocado com 32 pontos, enquanto o Leão da Ilha ocupa a 9ª colocação, e possui 36 pontos.