Na terça-feira (02), último dia da janela de transferências, o Goiás precisou retornar ao mercado às pressas por conta de uma situação médica. O lateral Willean Lepo fraturou a mão durante um treino e vai ficar até seis semanas afastado (um mês e meio). Por isso, o esmeraldino acertou a contratação, por empréstimo até o fim de 2025, do lateral-direito Fábio, de 24 anos, que estava no Anápolis.
Mais do Verdão e do Galo da Comarca:
Goiás recusa proposta do Botafogo por zagueiro;
Confira como foi o jogo que selou a permanência do Anápolis na Série C
Para repor a ausência de Willean Lepo, o alviverde já conta com outras opções no elenco. Algumas delas são: Diego Caito, Lucas Lovat, Moraes Júnior, Danilo, Xavier e Baldória. Agora, o esmeraldino se reforça com Fábio, que chega ao clube após ajudar o Galo da Comarca a permanecer na Série C.
Com a camisa do tricolor do Alto da Boa Vista, desde 2022, Fábio registrou 91 jogos e sete gols marcados. Contudo, na temporada anterior (2024), o lateral-direito defendeu o Vila Nova, mas foi mais utilizado no time de aspirantes vilanovense. No total, ele fez dez partidas (sete no sub-23 e três no profissional) e uma assistência (no sub-23) pelo colorado.
O Goiás volta a campo para enfrentar o Avaí no domingo (07), pela 25ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 20h30, no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. Dentro da classificação, o Verdão se encontra na liderança com 44 pontos, enquanto o Leão da Ilha, com um jogo a menos, ocupa a 12ª colocação, e possui 33 pontos.