A vitória veio para Júnior Magal no octógono do Shooto Brasil 131 na última sexta-feira (1º) em Brasília. Enfrentando o ex-UFC Edilberto ‘Crocotá’, o goiano conseguiu derrotar o adversário via nocaute técnico, ainda no primeiro round, após uma sequência avassaladora de cotoveladas.
Antes do encerramento precoce da luta, Magal quase havia finalizado Crocotá com um estrangulamento, mas viu o oponente resistir. Na sequência, aproveitando da vantagem do combate no solo, aplicou o nocaute com pouco mais de três minutos corridos do assalto inicial.
Mais das lutas em Goiás:
Goianos são convocados para representar o Brasil no Mundial de Karatê, na Turquia!
De volta ao MMA, Magal comenta sobre motivação, corte de peso e convite de lenda!
Em entrevista depois da vitória para Raphaella Amorim, Magal revelou que havia previsto o desfecho da luta. “Eu tinha sonhado na noite anterior que eu conseguia montar nele e nocautear ele. Eu sabia que ele era cheio de marra daquele jeito. Ontem, na pesagem, ele falou que ia quebrar o recorde dele comigo, que ia me nocautear com um minuto”.
O próximo desafio do goiano será fora dos cages, retornando para o tatame para disputar o Pan-Americano nos Estados Unidos. “Chega de porrada”, brincou Júnior Magal, referindo-se à disputa de jiu-jitsu no formato sem pano.