Na noite de quarta-feira (23), o Goiás visita o Novorizontino em jogo válido pela 18ª rodada da Série B 2025. A bola vai rolar às 19h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi (Jorjão), que fica na cidade de Novo Horizonte. Curiosamente, o esmeraldino, em duas oportunidades que já teve, nunca venceu o adversário enquanto visitante.
Mais do Verdão:
Veja os detalhes de mais quatro partidas do Goiás na Série B;
Contra o Cuiabá, Tadeu registra feito histórico no futebol mundial
Na tabela, o Verdão se encontra isolado na liderança do campeonato, com 36 pontos. O alviverde vem de uma vitória sobre o Cuiabá por 3×1, e deseja quebrar o tabu citado. Por outro lado, o Tigrão paulista ocupa a 3ª colocação, e possui 31 pontos. O aurinegro chega ao confronto após empatar com o Remo em Belém (1×1), e ainda não perdeu em casa na liga nacional.
NOVORIZONTINO
Na expectativa de aumentar a invencibilidade enquanto mandante na Série B, o time do técnico Umberto Louzer tem um sério desfalque. Devido ao terceiro cartão amarelo, o meia Matheus Frizzo está suspenso e não poderá entrar em campo. O substituto dele deve ser Pablo Dyego ou Bruno José. Além disso, lesionados durante o jogo contra o Remo, o lateral-direito Mayk e o atacante Robson se tornaram dúvidas. Caso não tenham condições de atuar, Léo Tocantins e o próprio Pablo Dyego aparecem com prováveis titulares.
GOIÁS
Embalado e vivendo uma grande fase na temporada, o Goiás do técnico Vagner Mancini também tem problemas para a partida. Suspenso pelo terceiro amarelo, o atacante Pedrinho é baixa confirmada, mas Welliton Matheus, que retorna de suspensão, tende a ser o substituto. Outro que briga pela vaga é Esli Garcia, para se juntar com Anselmo Ramon e Jajá Silva no ataque.
Além disso, após sair do departamento médico, o volante Rodrigo Andrade voltou a ser relacionado, mas deve começar no banco de reservas. No mais, o meia Rafael Gava e o atacante Arthur Caíke seguem fora de combate, uma vez que ainda estão se recuperando de contusões.